Thursday, January 12, 2012

Black Ops: Modo Zombies Guide 10: Shangri-La


Olá galera, finalmente consegui o Shangri-La, vindo com minhas técnicas que acabaram de sair. Bem, vou falar que sim, o mapa é dificíl e meu recorde foi Round 17, na minha 3a tentativa. Os Perks aparecem aleatoriamente (merda.) sendo que sobreviver quando se necessita do Juggernog fica precário. Bem, esse mapa também introduz 3 novos tipos de zumbis: o Macaco Zumbi (não, graças a deus não rouba seus perks, apenas rouba seu Power-Up se deixar ele bobeiando), o Shrieker Zombie, que grita na sua cara turvando sua visão, e o Napalm Zombie, um zumbi pegando fogo que a distância de sua explosão é enorme. Também tem zumbis
mulheres(chamo de zumbizas, não sei porque.) No mapa volta a famosa Raygun, em que nenhum mapa falta, e apresenta uma nova Wonder Weapon: a 31-79, como eu chamo ou Arma Bebê, que transforma zumbis em bebês. Foi minha primeira arma que dei Pack-a-Punch no jogo pela
primeira vez. Essa arma é boa que transforma uma fileira interia em bebês, eles te dão dano, mas apenas andar sobre eles os mata. Também vem 2 coisas novas: a Cachoeira, que pode levar
zumbis com sua correnteza, a Tobogã de Água, que é maneiro, e o Carrinho de Mina, que custa 250 pontos e cai na Cachoeira. Bom, vou mostrar imagens.
O Napalm Zombie: Cuidado para não o matar na faca. Tenha PhD. Tem conquista se ele não te acertar quando você mata ele ou acertar amigos. Tente sozinho, compre Quick-Revive, atravesse a ponte onde tem a PM-64, segure uma granada quando ele começar a atravessar a ponte, espere ficar Down e atire com as Mustang e Sally. Você ganhou a conquista Zomb Disposal (30G)
O Shrieker Zombie: Mate o com uma M14 ou Python em rounds menores. Rola conquista se matar ele quando estiver turvando sua visão. Se chama Blinded by the Fright (30G)
O Macaco Zumbi: Esfaqueie os, se verem eles nas pedras. Não deixem eles roubarem seus Power-Ups, senão fica dificil. Ganhe um conquista se deixa-lo roubar um Power-Up e mate o de novo, para pegar o Power-Up e ganhe Monkey See, Monkey Don't (5G)
Guide:

Bem, começando finalmente. O Shangri-La é um mapa difícil, e que requer tempo para ativar coisas, como também tem 2 outras conquistas: o Small Consolation (10G) que requer que você consiga usar a 31-79 em cada zumbi (zumbi normal, napalm, e shrieker e acho que macaco.) e o Easter Egg que requer 4 jogadores jogando. A conquista é Time Travel Will Tell (75G). Quando você começar a jogar, compra Quick Revive, e dê 6 ou 7 tiros na perna de zumbis com a M1911. Quando acumular grana e passar de round, compre a M14. Round 2, 1 tiro e faca, Round 3, 2 tiros e faca, Round 4, 3 tiros e faca, mas sempre, sempre tome cuidado com as suas costas, pois zumbis são bem FDPs, e se quiser, pode ficar no Round 5, que é um desafio pois requer 4 tiros e
faca, distribuindo isso tudo à zumbis. Depois, compre a porta onde há a caixa, de preferência onde há o carrinho de minar, e onde tem as minas, não na cachoeira, pois a cachoeira vem zumbis da água, e lerda você, e lá que pode ficar a Mystery Box, e não vicie nela: você pode acabar morrendo. Então siga onde há o carrinho de minar, vê se há o Juggernog na entrada pra mina, se não tiver, quando ligar o poder, abra a outra porta onde há a Ponte e a lama. Quando obter Juggernog e Quick Revive, faça um Rapetrain na área onde há o geiser e a caixa e a saída do Tobogã. Preste atenção e quando ver a saída de zumbis das janelas, corra rápido, senão ele irá te travar. E tem muita gente perguntando por aí: Como se dá Pack-a-Punch numa arma? Meu deus. Bem, isso é simples: Basta achar uma placa de pressão e ficar em cima dela. Depois corra para a área de início e dê Pack-a-Punch na sua arma. As placas de pressão podem ficar na área de início, na área onde se liga o poder, depois da ponte, ou nos tuneis onde se liga à área onde o
Mystery Box inicializa. Bem, esse guide não é muito útil, pois o Shangri-La é complicado mesmo.
Espero ter ajudado todos aí! Valeu.

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