Olá, e aqui é Karapar12 postando um novo conteúdo para fans de Call Of Duty Black Ops: Modo Zombies. Vou fazer um mapa por um, com excessão de Call of the Dead, e Shangri-La, mapas que estou em falta.
Hoje começaremos com Kino der Toten, um mapa que já vem de graça com o jogo assim como Five e Dead Ops Arcade, e é um mapa muito bom, que é um Teatro Nazista. Seu objetivo é ligar o poder e sentar bala, e estarei aqui para ajudá-los e conseguir que nem eu, ir até o Round 26, ou quem sabe até mais! Bem, vamos começar. Começarei com lugares de armas, e perks e itens de interesses.
Perks
1.Quick Revive: Faz você reviver quando estiver de 1, e quando multiplayer você revive seu parceiro 3 vezes mais rápido (3 segundos) de 1 player custa 500 pontos, de 2 ou + custa 1500. Sem dúvida, no Singleplayer é o melhor perk para se comprar, seguido de Juggernog. Este perk valioso se localiza bem onde você começa o jogo, à direita. O ruim é que só se pode usar 3 vezes de singleplayer.
2.Juggernog: Dobra a sua vida, é o perk mais útil do jogo, pois sem esta bebida você está no chão com 2 patadas, mas agora com essa bebida, você só morre com 4 patadas custa 2500 pontos. Este perk se localiza na mesma área do Bowie Knife, quando você liga o poder e você verá uma área atrás dos assentos de cinema.
3.Speed Cola: Este perk dobra a velocidade de como você recarrega custa um ardido 3000 pontos. É útil em momentos de desespero. Este perk se localiza onde há as escadas, e depois tem o camarim.
4.Double Tap Root Beer: Este perk faz você atirar 2 vezes mais rápido custa apenas 2000 pontos. Eu desconsidero este perk, pois ela faz sua munição acabar rápido. Ele se localiza no beco onde você tem a bela arma AK-74u
5.Mule Kick: Só está disponível quando você está logado na Xbox Live. Este perk faz você ter 3 armas, mas tem um preço salgado: 4000 pontos. Este perk se localiza no primeiro cômodo que você libera quando você sobe as escadas, onde há a arma SMG PM63.
Armas Primeiro Cômodo:
M14: Rifle de assalto. Ótimo para os round 1-5. Munição: 8-96. Pack-a-Punch reprovado. Custa 500 pontos.
Olympia: Shotgun. Essa arma tem um bom tiro mais recarrega horrivelmente. Munição:2-36. O Pack-a-Punch é recomendado. Custa 500 pontos.
Segundo Cômodo(Subindo as escadas):
PM63:Uma SMG que tem tiros ótimos, mas a munição acaba rápido pois a capacidade é 20-100, ao invés de de 20-200 Custa 1000 pontos.
Segundo Cômodo(À esquerda da porta que libera depois do poder):
MPL: Uma SMG muito recomendada. Vem pouca munição, mas o tiro é lento e poderoso, porém o Pack-a-Punch não é muito bom. Munição: 24-120. Custa 1000 pontos
Terceiro Cômodo(Quarto da Metralhadora automática):
MP40: Muito boa, pois o tiro é lento e forte. O ruim é que a munição é 32-192, mas é uma das melhores armas que se pode comprar da parede. O Pack-A-Punch é belo, fazendo a arma ter 64 munições na mesma arma. Custa 1000.
Stakeout: A melhor shotgun do jogo até o round 11 sem dar pack-a-punch. Seu tiro faz um belo estrago e o Pack-a-Punch é recomendado porque tem grip, 10 balas e recarrega de 2 em 2 balas. Custa justos 1500 pontos.
Terceiro Cômodo(Lado de fora do mapa):
AK-74u: SMG boa. A maioria das AK's são muito boas, pois o tiro é meio rápido e o tiro bom. Mas o preço dessa arma é injusto: custa 1200 pontos uma arma boa, mas com 20-160 balas.
Onde se liga o poder
Claymore: 1000 pontos, só compre se você tiver em apuros grandes, como no round 15. Plante a Claymore de costas para os zumbis, porque até ativar a bomba zumbis já teriam ultrapassado elas. M16: A melhor rifle de assalto para se comprar da parede. As balas são poucas, e o mecanismo é de 3 em 3 tiros. Mas isso tudo muda quando você dá pack-a-punch, que a faz automática e te dá uma Grenade Launcher com 9 balas. Custa justos 1200 pontos.
Bowie Knife: Arma recomendada até o round 11 ou 10. Esta arma mata em uma facada (substitua a sua faca) nos rounds 4-9 (se abrir e conseguir comprar e tiver muito dinheiro, compre depois do Juggernog!)
Mystery Box: realmente misteriosa Essa caixinha sacana aparece aleatóriamente em Kino der Toten! O bom é você ver onde você quer que esteja, e se não estiver, dê restart até encontrar no local. As armas são(não darei informações), e pra quem não conhece essa maravilha, ela é uma arma que te dá uma arma aleatória, e te dá as melhores armas do jogo. Custa 950 pontos:
AUG com Mira AC0G
Faca Ballistic (só um jogador pode possuí-lo)
China Lake (não é disponível no Wii)
Commando
Arco-e-Flecha Explosivo (só um pode possuí-lo)
CZ75 (pode ser só uma ou duas. No Wii, só duas)
Dragunov (no Wii não é disponível)
Famas
FN FAL (no Wii não tem)
G11 com Low Power Scope
Galil
HS-10
L96 (não disponível no Wii)
Bazuca M72 LAW
Python (não disponível no Wii)
RPK (não disponível no Wii)
SPAS-12
AK-74u (apenas no Wii)
Spectre (não disponível no Wii)
Bomba-Macaco (Monkey Bomb)
Arma-Laser (Raygun)
Arma-Furacão (Thundergun)
Power-Ups:
Insta-Kill: Mata os zumbis com um tiro, ou golpe.
Double Points: Dá pontos duplos ao jogador, combina bem com Insta-Kill.
Nuke: Mata todos os zumbis no mapa disponíveis (não mata o mapa todo)
Carpinter: Reconstrói todas as barreiras.Facilita a atrasada de zumbis.Te dá 200 pontos
Fire Sale: Dá spawn em todas as Mystery Boxes em todos os lugares, e custa apenas 10 pontos! O power-up Bonfire Sale (apenas disponível no Five),o Death Machine e o Random Perk Bottle apresentam-se ausentes nesse mapa.
Guia principal: Começando, compre primeiro o Quick Revive. Dê 6 tiros na perna de um zumbi e o esfaqueie. Se acabar a munição, apenas esfaqueie. Não se preocupe, assim que o round acabar e ter reconstruído todas as barreiras, compre uma M14, mas não fique por aí dando tiros átoa. Dê um tiro e esfaqueie no round 2. No round 3, dê 2 tiros e esfaqueie. No round 4, dê 3 tiros e esfaqueie. No quinto round, SE PUDER, dê 4 tiros e esfaqueie, o que é horrível para uma horda. Se tiver seguido,(depois do round 4, fica difícil esfaqueiar hordas de zumbis) terá pelo menos 8000 pontos. Compre as portas de cima e ative e poder. Compre os perks necessários. Agora você compre o Mystery Box. Se tiver armas boas, assim como Raygun, Thundergun ou Monkey Bomb, não as desperdice! Use nas situações mais precárias. Sempre procure ligar o teleportador. Depois do round 11, sempre procure aleijar um zumbi (atire uma granada um pouco perto do zumbi) e fazer as coisas necessárias, como esperar o teleportador esfriar. Agora mate o aleijadinho. Fique no teleportador, se tiver ligado. Atire nos zumbis, e quando levar patadas, ative o teleportador. Isso matará os zumbis como se fosse um nuke em sua volta. Lá de cima, procure atirar e ganhar pontos para dar Pack-a-Punch nas piores armas que você tem. Repita o processo de aleijar, lá de cima procure atirar granadas para aleijar zumbis. Procure comprar primeiro esses perks (nessa sequência): 1.Quick Revive (procure não morrer, esse perk só se pode usar 3 vezes!) 2.Juggernog (perk mais útil) 3.Speed Cola 4.Mule Kick (ou Double Tap) Procure usar as Wonder Weapons quando tiver hordas enormes, de 20 zumbis. Thundergun, se não der pack-a-punch, procure usar o menos possível, porque sua capacidade é de 2-12, mas com pack-a-punch, dobra o valor, de 4-24. A Raygun já é recomendada por último para dar pack-a-punch, pois sua munição é difícil para gastar. Sem pack-a-punch, sua capacidade é 20-160, e com pack-a-punch, é igual a 40-200. Infelizmente granadas não levam pack-a-punch. Esse guia não é dos melhores, mas vou mostrar um mapa abaixo para vocês compreenderem melhor!
Hoje começaremos com Kino der Toten, um mapa que já vem de graça com o jogo assim como Five e Dead Ops Arcade, e é um mapa muito bom, que é um Teatro Nazista. Seu objetivo é ligar o poder e sentar bala, e estarei aqui para ajudá-los e conseguir que nem eu, ir até o Round 26, ou quem sabe até mais! Bem, vamos começar. Começarei com lugares de armas, e perks e itens de interesses.
Perks
1.Quick Revive: Faz você reviver quando estiver de 1, e quando multiplayer você revive seu parceiro 3 vezes mais rápido (3 segundos) de 1 player custa 500 pontos, de 2 ou + custa 1500. Sem dúvida, no Singleplayer é o melhor perk para se comprar, seguido de Juggernog. Este perk valioso se localiza bem onde você começa o jogo, à direita. O ruim é que só se pode usar 3 vezes de singleplayer.
2.Juggernog: Dobra a sua vida, é o perk mais útil do jogo, pois sem esta bebida você está no chão com 2 patadas, mas agora com essa bebida, você só morre com 4 patadas custa 2500 pontos. Este perk se localiza na mesma área do Bowie Knife, quando você liga o poder e você verá uma área atrás dos assentos de cinema.
3.Speed Cola: Este perk dobra a velocidade de como você recarrega custa um ardido 3000 pontos. É útil em momentos de desespero. Este perk se localiza onde há as escadas, e depois tem o camarim.
4.Double Tap Root Beer: Este perk faz você atirar 2 vezes mais rápido custa apenas 2000 pontos. Eu desconsidero este perk, pois ela faz sua munição acabar rápido. Ele se localiza no beco onde você tem a bela arma AK-74u
5.Mule Kick: Só está disponível quando você está logado na Xbox Live. Este perk faz você ter 3 armas, mas tem um preço salgado: 4000 pontos. Este perk se localiza no primeiro cômodo que você libera quando você sobe as escadas, onde há a arma SMG PM63.
Armas Primeiro Cômodo:
M14: Rifle de assalto. Ótimo para os round 1-5. Munição: 8-96. Pack-a-Punch reprovado. Custa 500 pontos.
Olympia: Shotgun. Essa arma tem um bom tiro mais recarrega horrivelmente. Munição:2-36. O Pack-a-Punch é recomendado. Custa 500 pontos.
Segundo Cômodo(Subindo as escadas):
PM63:Uma SMG que tem tiros ótimos, mas a munição acaba rápido pois a capacidade é 20-100, ao invés de de 20-200 Custa 1000 pontos.
Segundo Cômodo(À esquerda da porta que libera depois do poder):
MPL: Uma SMG muito recomendada. Vem pouca munição, mas o tiro é lento e poderoso, porém o Pack-a-Punch não é muito bom. Munição: 24-120. Custa 1000 pontos
Terceiro Cômodo(Quarto da Metralhadora automática):
MP40: Muito boa, pois o tiro é lento e forte. O ruim é que a munição é 32-192, mas é uma das melhores armas que se pode comprar da parede. O Pack-A-Punch é belo, fazendo a arma ter 64 munições na mesma arma. Custa 1000.
Stakeout: A melhor shotgun do jogo até o round 11 sem dar pack-a-punch. Seu tiro faz um belo estrago e o Pack-a-Punch é recomendado porque tem grip, 10 balas e recarrega de 2 em 2 balas. Custa justos 1500 pontos.
Terceiro Cômodo(Lado de fora do mapa):
AK-74u: SMG boa. A maioria das AK's são muito boas, pois o tiro é meio rápido e o tiro bom. Mas o preço dessa arma é injusto: custa 1200 pontos uma arma boa, mas com 20-160 balas.
Onde se liga o poder
Claymore: 1000 pontos, só compre se você tiver em apuros grandes, como no round 15. Plante a Claymore de costas para os zumbis, porque até ativar a bomba zumbis já teriam ultrapassado elas. M16: A melhor rifle de assalto para se comprar da parede. As balas são poucas, e o mecanismo é de 3 em 3 tiros. Mas isso tudo muda quando você dá pack-a-punch, que a faz automática e te dá uma Grenade Launcher com 9 balas. Custa justos 1200 pontos.
Bowie Knife: Arma recomendada até o round 11 ou 10. Esta arma mata em uma facada (substitua a sua faca) nos rounds 4-9 (se abrir e conseguir comprar e tiver muito dinheiro, compre depois do Juggernog!)
Mystery Box: realmente misteriosa Essa caixinha sacana aparece aleatóriamente em Kino der Toten! O bom é você ver onde você quer que esteja, e se não estiver, dê restart até encontrar no local. As armas são(não darei informações), e pra quem não conhece essa maravilha, ela é uma arma que te dá uma arma aleatória, e te dá as melhores armas do jogo. Custa 950 pontos:
AUG com Mira AC0G
Faca Ballistic (só um jogador pode possuí-lo)
China Lake (não é disponível no Wii)
Commando
Arco-e-Flecha Explosivo (só um pode possuí-lo)
CZ75 (pode ser só uma ou duas. No Wii, só duas)
Dragunov (no Wii não é disponível)
Famas
FN FAL (no Wii não tem)
G11 com Low Power Scope
Galil
HS-10
L96 (não disponível no Wii)
Bazuca M72 LAW
Python (não disponível no Wii)
RPK (não disponível no Wii)
SPAS-12
AK-74u (apenas no Wii)
Spectre (não disponível no Wii)
Bomba-Macaco (Monkey Bomb)
Arma-Laser (Raygun)
Arma-Furacão (Thundergun)
Power-Ups:
Insta-Kill: Mata os zumbis com um tiro, ou golpe.
Double Points: Dá pontos duplos ao jogador, combina bem com Insta-Kill.
Nuke: Mata todos os zumbis no mapa disponíveis (não mata o mapa todo)
Carpinter: Reconstrói todas as barreiras.Facilita a atrasada de zumbis.Te dá 200 pontos
Fire Sale: Dá spawn em todas as Mystery Boxes em todos os lugares, e custa apenas 10 pontos! O power-up Bonfire Sale (apenas disponível no Five),o Death Machine e o Random Perk Bottle apresentam-se ausentes nesse mapa.
Guia principal: Começando, compre primeiro o Quick Revive. Dê 6 tiros na perna de um zumbi e o esfaqueie. Se acabar a munição, apenas esfaqueie. Não se preocupe, assim que o round acabar e ter reconstruído todas as barreiras, compre uma M14, mas não fique por aí dando tiros átoa. Dê um tiro e esfaqueie no round 2. No round 3, dê 2 tiros e esfaqueie. No round 4, dê 3 tiros e esfaqueie. No quinto round, SE PUDER, dê 4 tiros e esfaqueie, o que é horrível para uma horda. Se tiver seguido,(depois do round 4, fica difícil esfaqueiar hordas de zumbis) terá pelo menos 8000 pontos. Compre as portas de cima e ative e poder. Compre os perks necessários. Agora você compre o Mystery Box. Se tiver armas boas, assim como Raygun, Thundergun ou Monkey Bomb, não as desperdice! Use nas situações mais precárias. Sempre procure ligar o teleportador. Depois do round 11, sempre procure aleijar um zumbi (atire uma granada um pouco perto do zumbi) e fazer as coisas necessárias, como esperar o teleportador esfriar. Agora mate o aleijadinho. Fique no teleportador, se tiver ligado. Atire nos zumbis, e quando levar patadas, ative o teleportador. Isso matará os zumbis como se fosse um nuke em sua volta. Lá de cima, procure atirar e ganhar pontos para dar Pack-a-Punch nas piores armas que você tem. Repita o processo de aleijar, lá de cima procure atirar granadas para aleijar zumbis. Procure comprar primeiro esses perks (nessa sequência): 1.Quick Revive (procure não morrer, esse perk só se pode usar 3 vezes!) 2.Juggernog (perk mais útil) 3.Speed Cola 4.Mule Kick (ou Double Tap) Procure usar as Wonder Weapons quando tiver hordas enormes, de 20 zumbis. Thundergun, se não der pack-a-punch, procure usar o menos possível, porque sua capacidade é de 2-12, mas com pack-a-punch, dobra o valor, de 4-24. A Raygun já é recomendada por último para dar pack-a-punch, pois sua munição é difícil para gastar. Sem pack-a-punch, sua capacidade é 20-160, e com pack-a-punch, é igual a 40-200. Infelizmente granadas não levam pack-a-punch. Esse guia não é dos melhores, mas vou mostrar um mapa abaixo para vocês compreenderem melhor!
Mano tu é top vlw
ReplyDeletePor causa sua tô melhor no jogo cara
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