Olá, estou voltando aqui galera, trazendo agora o mapa "Five", que se localiza no Pentágono dos Estados Unidos. Os jogadores são pessoas da vida real: Fidel Castro, Presidente John F. Kennedy, McNamara, e o Presidente Nixon.
Começando, vou mostrar as localizações de Perks e Armas. E depois com a estratégia.
Perks
Quick Revive: Se localiza no quarto liberado onde há o Telefone que realiza o Easter Egg da fase.
Juggernog: Em frente da porta do Quarto do Pânico do Defcon.
Speed Cola: No corredor liberado para dar acesso ao elevador e ir para o lugar onde há os Defcons
Double Tap: Em frente ao elevador do lugar dos Defcons (voltar para o lugar onde você começa)
Mule Kick(Apenas disponível na Live): Fica no quarto de Guerra, onde há os Defcons, no andar de baixo.
Armas
Primeiro Cômodo:
Olympia: Fica no mesmo quarto onde há o Quick Revive.
M14: Fica ao lado de uma das janelas
Segundo Cômodo:
MPL: Se localiza, no primeiro quarto onde você libera, no cômodo do elevador e do Speed Cola.
Terceiro Cômodo:
PM63: Essa SMG podre se localiza no quarto de guerra, em cima onde você liga os primeiros Defcons (1 e 2)
MPK5: Se localiza no mesmo local da PM63, só que mais perto do elevador.
Quarto Cômodo(quarto de guerra andar de baixo):
Stakeout: Essa belezinha de 1500 pontos se localiza em frente à janela mais próxima do elevador para ir aos laboratórios.
Quinto Cômodo(Laboratórios):
M16: No final do corredor do Laboratório, vá e siga à frente.
Bowie Knife: No primeiro cômodo do laboratório que você libera, à sua esquerda.
Claymores: No quarto onde há o porco gritando (coitadinho).
AK-74u: Fica perto de um dos teleportadores do laboratório
Mystery Box: Fica em um dos quartos no laboratório. Ao invés do Thundergun, essa fase possuí uma nova Wonder Weapon: a Winter's Howl, uma arma que congela ou faz zumbis lerdarem.
Guia:
Essa fase contém o Power-Up Death Machine, que é a forma de 4 ou 3 balas no ar, e te dá uma Metralhadora Giratória, o que controla hordas de zumbis. Fique atento com esse power-up.
Bem, finalmente começando, compre o Quick Revive e compre a M14. Essa fase é bem enganadora, pois invés de 4 janelas quebraveis, no quarto do Quick Revive, existe 2 janelas, mas geralmente só 1 delas são arrombadas. Faça que nem quase todo mapa: dê tiros com a pistola no primeiro round (6 tiros na perna) e depois esfaqueie. Faça isso nos seguintes rounds:
Round 2: 1 tiro da M14 e esfaqueie
Round 3: 2 tiros da M14 e esfaqueie
Round 4: 3 tiros da M14 e esfaqueie
Round 5(complica, então as chances de esfaqueiar são mínimas): 4 tiros da M14 e esfaqueie
Depois compre portas seguidas, e tente comprar a Stakeout se conseguir. Depois libere o elevador e aleije um zumbi para abrir portas e explorar o mapa e ligar o poder. Quando você liga o poder, há o sistema de DEFCON, o qual pode ir para o 5, que faz o teleportador te teleportar para o Quarto do Pânico, onde há o Pack-a-Punch, com 5000 pontos. Isso tudo melhora quando você conserva a M1911 e dá Pack-a-Punch nela. Ela vira a Mustang & Sally, duas pistolas detonadoras e explosivas. Em vez de Hellhounds, nessa fase, depois que você liga o poder, aparece um tal de Pentagon Thief, que rouba as armas quando chega perto de você e tem uma vida alta. Ele sempre aparece por um dos teleportadores, então procure ficar longe deles. Se tiver uma arma boa, como a Raygun, você pode atirar nele, mas quando ele estiver perto, troque para a sua pior arma, pois ele vai roubar a sua pior e te teletransportar para os laboratórios, dando uma chance para matá-lo. Isso será fácil, pois ele, quando morre devolve sua arma e ainda por cima te dá um Max Ammo e um Bonfire Sale que liga os Defcons 5, (sem estar ligado) e o Pack-a-Punch custa 1000 pontos apenas! Se você não conseguir matar esse maluco, ele só te dá o Max Ammo, e não devolve sua arma.
Depois disso, você procura SEMPRE, SEMPRE ligar os Defcons, porque quando diminui, os Zumbis vão esperar até a porta abrir. E isso não é muito bom,pois zumbis entram em massa, mas sempre um dos zumbis vão te dar um valioso Power-up, e o mapa estárá limpo por um round. Espero que este guia te ajudou, e vou colocar um mapa abaixo para vocês saberem:
P.S: Não postarei nada sobre o Dead Ops, pois esse é o mapa mais chato que existe, e não tem certa "Estratégia"
P.S: Há um Easter egg que ativa a música "Won't Back Down" do Eminem. Realiza se assim:
Começando, vou mostrar as localizações de Perks e Armas. E depois com a estratégia.
Perks
Quick Revive: Se localiza no quarto liberado onde há o Telefone que realiza o Easter Egg da fase.
Juggernog: Em frente da porta do Quarto do Pânico do Defcon.
Speed Cola: No corredor liberado para dar acesso ao elevador e ir para o lugar onde há os Defcons
Double Tap: Em frente ao elevador do lugar dos Defcons (voltar para o lugar onde você começa)
Mule Kick(Apenas disponível na Live): Fica no quarto de Guerra, onde há os Defcons, no andar de baixo.
Armas
Primeiro Cômodo:
Olympia: Fica no mesmo quarto onde há o Quick Revive.
M14: Fica ao lado de uma das janelas
Segundo Cômodo:
MPL: Se localiza, no primeiro quarto onde você libera, no cômodo do elevador e do Speed Cola.
Terceiro Cômodo:
PM63: Essa SMG podre se localiza no quarto de guerra, em cima onde você liga os primeiros Defcons (1 e 2)
MPK5: Se localiza no mesmo local da PM63, só que mais perto do elevador.
Quarto Cômodo(quarto de guerra andar de baixo):
Stakeout: Essa belezinha de 1500 pontos se localiza em frente à janela mais próxima do elevador para ir aos laboratórios.
Quinto Cômodo(Laboratórios):
M16: No final do corredor do Laboratório, vá e siga à frente.
Bowie Knife: No primeiro cômodo do laboratório que você libera, à sua esquerda.
Claymores: No quarto onde há o porco gritando (coitadinho).
AK-74u: Fica perto de um dos teleportadores do laboratório
Mystery Box: Fica em um dos quartos no laboratório. Ao invés do Thundergun, essa fase possuí uma nova Wonder Weapon: a Winter's Howl, uma arma que congela ou faz zumbis lerdarem.
Guia:
Essa fase contém o Power-Up Death Machine, que é a forma de 4 ou 3 balas no ar, e te dá uma Metralhadora Giratória, o que controla hordas de zumbis. Fique atento com esse power-up.
Bem, finalmente começando, compre o Quick Revive e compre a M14. Essa fase é bem enganadora, pois invés de 4 janelas quebraveis, no quarto do Quick Revive, existe 2 janelas, mas geralmente só 1 delas são arrombadas. Faça que nem quase todo mapa: dê tiros com a pistola no primeiro round (6 tiros na perna) e depois esfaqueie. Faça isso nos seguintes rounds:
Round 2: 1 tiro da M14 e esfaqueie
Round 3: 2 tiros da M14 e esfaqueie
Round 4: 3 tiros da M14 e esfaqueie
Round 5(complica, então as chances de esfaqueiar são mínimas): 4 tiros da M14 e esfaqueie
Depois compre portas seguidas, e tente comprar a Stakeout se conseguir. Depois libere o elevador e aleije um zumbi para abrir portas e explorar o mapa e ligar o poder. Quando você liga o poder, há o sistema de DEFCON, o qual pode ir para o 5, que faz o teleportador te teleportar para o Quarto do Pânico, onde há o Pack-a-Punch, com 5000 pontos. Isso tudo melhora quando você conserva a M1911 e dá Pack-a-Punch nela. Ela vira a Mustang & Sally, duas pistolas detonadoras e explosivas. Em vez de Hellhounds, nessa fase, depois que você liga o poder, aparece um tal de Pentagon Thief, que rouba as armas quando chega perto de você e tem uma vida alta. Ele sempre aparece por um dos teleportadores, então procure ficar longe deles. Se tiver uma arma boa, como a Raygun, você pode atirar nele, mas quando ele estiver perto, troque para a sua pior arma, pois ele vai roubar a sua pior e te teletransportar para os laboratórios, dando uma chance para matá-lo. Isso será fácil, pois ele, quando morre devolve sua arma e ainda por cima te dá um Max Ammo e um Bonfire Sale que liga os Defcons 5, (sem estar ligado) e o Pack-a-Punch custa 1000 pontos apenas! Se você não conseguir matar esse maluco, ele só te dá o Max Ammo, e não devolve sua arma.
Depois disso, você procura SEMPRE, SEMPRE ligar os Defcons, porque quando diminui, os Zumbis vão esperar até a porta abrir. E isso não é muito bom,pois zumbis entram em massa, mas sempre um dos zumbis vão te dar um valioso Power-up, e o mapa estárá limpo por um round. Espero que este guia te ajudou, e vou colocar um mapa abaixo para vocês saberem:
P.S: Não postarei nada sobre o Dead Ops, pois esse é o mapa mais chato que existe, e não tem certa "Estratégia"
P.S: Há um Easter egg que ativa a música "Won't Back Down" do Eminem. Realiza se assim:
No quarto do Quick Revive, clique no telefone até que faça um barulho de discar. Para ativar a música tem que ligar os 3 telefones, o primeiro está no quarto do revive, o outro no quarto onde liga o poder e o último é no quarto de Pânico, do lado de uma janela. Pronto. Agora curta o som de Eminem
Quanto aos números dos portais tem algum significado?
ReplyDelete