Thursday, November 24, 2011

Black Ops: Zombies: Devo Dar Pack-a-Punch? Pistolas


Olá galera, voltando aqui com armas Pack-a-Punched, no Black Ops, você já teve aquele sentimento de devo gastar 5000 numa arma sendo que nem sei como vai ficar? Agora iremos fazer você saber qual dar Pack-a-Punch ou não. Começando:
1.M1911: Apesar desta arma ser um lixo, renovar ela não é uma má idéia. Ela vira duas pistolas, EXPLOSIVAS, que nem você fica quando fica revivendo depois de uma bebida de Quick Revive. O bom é renová-la em mapas novos onde tem o perk PhD Flopper, para ficar imune à suas explosões.
Nome: Mustang & Sally
Capacidade: 6,6-64 (ou menos)
Pack-a-Punch?: Aprovado.

2.CZ75: Essa arma não é ruim até o round 6. Dando Pack-a-Punch nela não é ruim, pois ela fica com clipe automático, e 20 balas, mas outra arma é bom dar Pack-a-Punch nela primeiro.
Nome: Calamity (Calamidade)
Capacidade: 20-160 (acho)
Pack-a-Punch?: Aprovado

3.CZ75 Duplas: É o mesmo que a singular.
Nome: Calamity & Jane
Capacidade: 20,20-200 (não tenho certeza)
Pack-a-Punch?: Reprovado (a mira é horrível)

4.Python: A mais famosa magnum de todas. Ela é boa até o round 12 sem Pack-a-Punch. A sua capacidade é de 6 e recarrega lentamente. Quer aumentar velocidade? Dê Pack-a-Punch nela ou troque de arma. Quando Pack-a-Punched, ela fica com Speed Reloader, facilitando a luta contra mortos-vivos.
Nome: Cobra
Capacidade: 12-120 (munição reserva n sei)
Pack-a-Punch?: Reprovado (Mesmo sendo uma boa, não vale a pena dar Pack-a-Punch)

Essas são as pistolas (poucas) que podem ser dadas Pack-a-Punch. Antes que reclame que não puis a Raygun, ou a Zap Gun, elas serão colocadas no Specials. Falou galera!

No comments:

Post a Comment