Metralhadoras Pesadas:
1.HK21: Essa arma é potente, mas para andar, é ruim, pois você anda que nem um gordo, e o tiro é lento e por mim, PaP não é a solução, outra arma é.
Nome: H115 Oscilator
Capacidade: 150-750
Pack-a-Punch?: Reprovado
2.RPK: Essa arma é realmente potente, e acho melhor que a HK21. Ela tem 25 menos munições mas é rápido e potente. Dando um PaP seria bom em altos rounds (15, 20)
Nome: R115 Resonator
Capacidade: 125-500
Pack-a-Punch?: Aprovado
Rifles Snipers:
1.Dragunov: Essa rifle é a pior, entre a L96. Ela é semi-automática, sim, mas o tiro é mais fraco do que a L96. Dando um PaP não é a melhor solução, mas para distâncias campers é ótima. Vem junto com a Mira Modificável.
Nome: D115 Dissassembler
Capacidade: 10-80
Pack-a-Punch?: Reprovado
2.L96A1: Essa rifle tem a melhor potência de tiros de todas as armas do Zombs (1000 de dano). Essa arma é ótima para distâncias campers, mas ela não é semi-automática, então não a use contra hordas.
Nome: L115 Isolator
Capacidade: 8-72
Pack-a-Punch?: Aprovado
Launchers:
1.M72 LAW: Essa bazuca não é boa, pois ela só tem 1-20 balas, e tem risco de se acertar. Eu não gosto de bazucões, nem ferrando. Mas a escolha é sua.
Nome: M72 Anarchy
Capacidade: 10-40
Pack-a-Punch?: Reprovado.
2.China Lake: Esse "Lago" é ruim sem PaP pois é devagar os pumps e demora a recarregar. Dê uma Apressadinha gastando 5000 pontos, recarregando todas balas em uma!
Nome: China Beach
Capacidade: 5-20
Pack-a-Punch?: Aprovado.
Bem, é isso os Launchers, Snipers e Metralhadoras pesadas. Próxima vez eu volto, com os finais: Os Specials, Rayguns, Crossbows, Ballistic Knfie etc. Falou galera!
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